The prism is sparkling…

10/12/2009

Hello, pessoas. Aqui é o Dr. Pretorius a Sajjue com mais um blog. O Sakkie acaba de entrar para a minha doce listinha de blogs falidos. Só espero que o Sparkling Prism dure (é, sempre digo isso para todos…).

Fazer o que se eu sou muito volúvel. Mas nem vejo isso como uma coisa ruim.
Espero que gostem do novo blog (eu sempre digo isso para todos, e no final ninguém gosta). Vou me esforçar para não falar demais da minha vida, e passar a abordar minha opinião própria sobre vários assuntos.

Beijos para a ausência de corpo, porque é mais chique. 8D
Sajjue

4 Responses to “The prism is sparkling…”

  1. Danny Jones ? Not . Jones, Marina Jones. said

    HOE \o/ caracas eu atorei ! ATORON PERIGON , agora se eu não estiver aqui eu conto pra Samara hein e_e . Eu tenho um V3 E NÃO sei como usar mas NÃO tenho medo de usar.
    u_u
    Enfim espero que esse blog dure ,
    Beijos Marina Jones. ou Minna Jones , vse escolhe.
    Xxx

  2. dizzy said

    Eu sou mais ou menos como tu, já fiz vários blogs que depois acabaram apagados. Agora tenho o meu actual, desde agosto, o que é um recorde pessoal xD

    Bem, espero que tenhas muita sorte com este :DD

    Beijinho.

  3. Cake said

    *arruma o link no próprio blog*
    se continuares a ler o meu, minha fiel leitora, eu passo aqui sempre tb ;D

  4. Ash said

    Como professa Heráclito, o filósofo grego da antigüidade. “Um homem nunca se banha duas vezes no mesmo rio, pois tanto o rio quanto ele não serão mais os mesmos”

Leave a Reply

