Esmaltes

23/12/2009

Adoro efeito dominó. A Lilly viciou a Hizome em esmaltes, que acabou passando o vício pra mim. Hoho, quem será minha próxima vítima? ~

Nesse domingo, enquanto minha mãe assistia o Domingão do Faustão, peguei meus esmaltes novos (e velhos) e comecei a pensar no que iria pintar… Acabei escolhendo o Pier, da Impala. Eu queria um esmalte cinza, mas só tinha cinza-azulado e grafite. >__>


Não reparem o dedo mindinho, eu comecei a descascar o esmalte porque ia refazer tudo mesmo. rs


Essa é a mão direita, a única que eu consegui fazer os pontinhos arco-íris (pra quem não sabe, sou canhota). Até a foto ficou mais bonita. D:
Esse laranja da Avon é transparente demaaais. Foi um sacrifício para colocar na unha. O Verde Palmeira, da Colorama, foi o mais fácil. Mas ele também é muito grosso, achei difícil para pintar as unhas, ainda mais as da mão esquerda (meu tormento).

Vocês ainda vão ver muitos posts sobre esmaltes, então se preparem.

One Response to “Esmaltes”

  1. rainbow said

    RAINBOWWWWWWWWW
    eu cá fico sempre com a mão esquerda bem e a direita mal FFUUUUU

Leave a Reply

