Natal

24/12/2009

Estou meio desanimada para o natal esse ano. Os presentes já não me soam tão bons, as comidas não são mais tão gostosas e a família já não é mais tão querida. Tem alguma coisa errada comigo… Talvez seja porque o “bom velhinho” não passa mais aqui em casa faz um tempo…

Mas pelo menos as minhas unhas estão phynas com uma decoração natalina exclusiva! ;Dd

Como você pode ver, pintei as unhas de maneira alternada, com o Madonna, da Impala (eleito o 4º esmalte no top 5 2009 do Mão Feita, sou chique -n) e o Verde Palmeira, da Colorama. Esse verdinho foi um pânico para conseguir pintar. Ele é grosso (porque foi feito para decorar as unhas), então já viu: minha mão esquerda saiu uma caca. Fui tentar pedir ajuda para o Alexandre, que só deixou pior ainda.

No final pude contar com a ajuda da mamãe, até elas ficarem assim, leendas! x3
Só acho que ela não gostou muito das minhas unhas Carnaval com um vestido de festa…

One Response to “Natal”

  1. dizzy said

    Que estilo 8D
    Gosto 😀

    Feliz Natal ^^

Leave a Reply

