Feliz 2010!

02/01/2010

Atrasado como sempre, mas de coração.
Minha passagem de ano não foi boa. Aliás, foi pior que no ano passado, mas releva-se.

Novamente, minhas unhas estavam phynas (só que começaram a lascar dia 1º, e eu pintei dia 31!), aliás, infinitamente mais phynas. Fiz uma combinação legal: t-shirt roxa com branco e verde, brincos de argola verdes, bermuda branca e meu crocs marrom. As unhas verde-água chamaram bastante atenção. Até me perguntaram qual era a marca do esmalte.


As fãs compulsivas já devem saber que é o Sereia da Impala, esmalte queridinho do ano de 2009. Acho que esse ano a Impala tirou a liderança Colorama, quem sabe.
Desculpem a qualidade horrível da imagem, tirei a foto correndo com a webcam. Até tive que clarear um pouco no Photoshop, mas penso que isso não afetou a cor do esmalte.

4 Responses to “Feliz 2010!”

  1. Hizome said

    Também tenho o sereia /o/ mas pra mim colorama é ainda a melhor marca, é um tipo mais…’grosso’ de esmalte, eu acho mais fácil de passar. O ruim do colorama é que ele sai muito fácil. Fui pra piscina e o esmalte saia inteiro, como se fosse pele. O Impala demora bem mais pra sair e isso é bom

  2. Sajjue said

    Eu acho esmalte grosso beeem mais difícil de passar. D:
    Não tenho marca preferida de esmalte, acho. A maioria dos meus são da Imapala, geralmente tem as minhas cores preferidas.

  3. dizzy said

    Esmalte, cá chamamos de verniz xD

    Adoro a cor. Eu sou depressiva quando me meto a pintar as unhas, ou são pretas, ou são vermelhas xD

    Ahn, e FELIZ ANO NOVO! 😀

  4. dizzy said

    Aqui é sempre foguetes, mas é pequeno e costumam fazer um concerto com alguma banda antes de atirarem os foguetes xD

    Pois cá tá um frio, agora tem sido só trovoada e chuva ‘-‘ Este ano tem sido mesmo mau tempo, normalmente temos é seca xD

Leave a Reply

